Os organizadores tem acesso a Central de Ajuda no menu Início, mas os participantes (os que mais usam a Central de Ajuda) tem acesso apenas se entrar no site da Even3 e clicar em Ajuda (lá em cima, meio escondido no site).
A Central de Ajuda, evita vários e-maiols de dúvida dos participantes, por isso é importante que eles tenham acesso direto. Minha ideia, é que na área do participante, ao lado do botão de entrar em contato com o organizador (ou suporte Even3) tenha um botão para a Central de Ajuda, ou alguma cois assim.
<3
Oi, Alana!
Sua ideia faz bastante sentido, pois como você bem especificou, são os participantes que mais precisam da central de ajuda. Tê-la de maneira mais acessível na área do participante seria de fato muito bom. Já deixei meu voto aqui ;)
Oi, Alana, tudo bem?
Chego aqui com novidades fresquinhas para você e para todos que votaram nessa ideia! :)
Nossa equipe de produto já concluiu a funcionalidade nova de colocar um acesso mais fácil da central de ajuda para os participantes, como mostro nos prints em anexo.
Ao clicar em “central de ajuda”, você é automaticamente redirecionado para nossa Central para que possa tirar suas dúvidas sobre a plataforma.
Qualquer dúvida, estamos aqui a disposição.
Abraços,
Marcela, equipe de Produto da Even3