Sorry, we don't support your browser.  Install a modern browser

Importar participantes#13

Organizo alguns eventos com alguns alunos. Os dados dos alunos estão no sistema da univerdade. Quando abro um evento, preciso adicionar um a um: o que faz eu perder muito tempo. Seria interessante realizar a importação de minha lista de participantes. Inclusive se desejo notificar por e-mail ou não.

há 2 anos
2
Alterou o status para
Já existe na Even3
há 2 anos
Alterou o status para
Não atribuído
há um ano

Oi, Cláusio. Tudo bom?

Aqui é Ana Clara da equipe de Sucesso do Cliente Even3.

Seria muito bacana se os organizadores pudessem escolher quais campos apareceriam nos relatórios, ao invés de pedir por altas demandas para a equipe de Suporte. Adorei sua ideia!

há um ano
Alterou o status para
Em desenvolvimento
há um ano
Alterou o status para
Concluído
há um ano
Alterou o status para
Em desenvolvimento
há um ano
Alterou o status para
Concluído
há um ano

Oi pessoal que votou nessa ideia! Tudo bem com vocês?

Primeiro gostaríamos de agradecer a sugestão, nossa equipe adorou a ideia, a colocou em prática e hoje trago novidades para vocês!

A funcionalidade de importar uma planilha de participantes já está no ar! Ela está disponível no menu Pessoas, na área do Organizador.

Qualquer dificuldade ou dúvida, estamos aqui a disposição.

Abraços,

Marcela, equipe de Produto da Even3

há um ano
1

Oi amigo, você teria uma planilha que funcione para que eu pudesse usar como exemplo? Estou tentando exportar com a extensão .CSV e o sistema Even3 emite alguns erros: “Você precisa adicionar pelo menos 2(duas colunas”. Dentro da planilha exportada do BD (banco de dados) já separa automaticamente por colunas do jeito que coloquei no select. Enfim, aguardado contato, preferência se for notificado por email. Agradeço. att

há um ano

Oi, Jacques! Tudo bom?

Para essas e outras dúvidas, você pode entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento enviando um e-mail para [email protected].

Já te adianto que encaminhei sua dúvida para a equipe e eles irão te responder via e-mail, basta aguardar!

Forte abraço,

Marcela, equipe de Produto da Even3

há um ano

Deu certo a correção da importação?
Também tentei de várias forma e sempre exibe a mensagem informando que precisa ter duas colunas.

há um ano

Oi, Maxwell, tudo bom?

Já comuniquei para nossa equipe de atendimento e você será contactado via e-mail com a resposta para a sua dúvida! :)

Caso você tenha mais algum questionamento, fique a vontade para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

Abraço,

Marcela, equipe de Produto da Even3

há um ano

Olá! E aí, alguém conseguiu usar a função? Enviei e-mail agora para o suporte, porém só descobri a even3 recentemente e preciso urgente de uma solução…

há 10 meses

Quando eu seleciono a opção exportar, as informaçoes irao sumir do even3? Elas ficam em tabelas de excel?

há 18 dias

Oi, @Alice de abreu , tudo bom?

Te adianto que as informações não somem da Even3, elas são exportadas para planilhas excel.

Qualquer outra dúvida em relação a essa funcionalidade você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected]

Lá eles vão poder te explicar dirietinho o funcionamento e podem te ajudar com tudo que você precisar!

há 18 dias

Depois que eu importo os participantes, eles aparecem como inscrição não realizada. Tem como fazer a inscrição de todos de uma vez?

há 8 dias

Olá @PNEUMO BR, você pode verificar essa possibilidade com nosso time através do e-mail [email protected]

há 8 dias

Olá, pessoal do PNEUMOBR! Tudo tranquilo? =)

Entendi a pergunta. Como vocês perceberam, realmente as pessoas são importadas ficando “não inscritas”.

Como não temos uma funcionalidade que importe e ao mesmo tempo inscreva as pessoas, minha sugestão é a seguinte:

Após vocês realizarem a importação, no menu “Pessoas”, cliquem no botão “Notificar Pessoas” e enviem uma mensagem aos “não inscritos” incentivado que eles se inscrevam no evento.

Qualquer outra dúvida, podem falar com a gente através do [email protected] que estamos lá no Suporte pra ajudar vocês.

Até mais!

há 8 dias